Monday, March 23, 2009

Pedido ao Espírito Santo

Nada aqui faz sentido.
O encanto e a beleza se foram.
O incômodo de não pertencer a esse lugar é anestiado pela falta de opção.
Cada dia uma nova história e um novo rumo.
Minha vida, um boneco nas mãos daqueles gostam de decidir ou simplismente me segurar.
Sinto que já não pertenço a esse lugar, a essa cidade, nem a essa mesmice.
Mas não me deixam ir.
É sempre assim.
Espírito Santo, me leve pro centro da Tua vontade!
Nada aqui faz sentido.

Techo de Vento do Espírito, de Aline Barros:
“Sopra em mim vento do Espírito
Contigo eu quero ir
Eu não sei de onde vem
Nem sei pra onde vai
Só sei que eu quero ir
Vento do espírito, sopra em mim”

2 comments:

  1. Opa soh agora me liguei que eu posso comentar por aqui ...rs
    lerdaaaaaaaaa nada

    esse post me lembrou do meu hino favorito.....

    espirito santo-da fernanda brum
    esse hino marcou a minha vida...
    toda vez que canto eu choro....

    bom como sempre ...escrevendo cada vez mais inspirada

    boa semana
    bjs

    Mizinha

    ReplyDelete
  2. Ja disse q vc e' poeta!
    que texto lindo!
    realmente nao somos desse lugar nao pertencemos a este mundo a essa geracao de mentes doentes...
    JESUS TEM MISERICORDIA DE NOS!!!!
    bjos - princesa!

    ReplyDelete