Friday, March 6, 2009

Chocolate Amargo

A vida as vezes nos surpreende com dias de chocolate-amargo.
Hoje estou vivendo um deles.
Um dia de tristeza por perder algo que me era tão querido.
Ao mesmo tempo, é um empurrão em direção ao novo e ao desconhecido.
É um sabor forte e uma carga de cafeína que me acorda e me desperta pra correr atrás do que realmente quero e amo.
Dias de chocolate amargo são inevitáveis. Todo mundo já teve um.

Hoje é dia de ficar em casa, comer brigadeiro e lembrar das coisas boas da vida, como esses 3 presentes que ganhei de Deus:

Fazem 6 anos que não as vejo. Mas elas fazem questão que eu, ainda hoje, me sinta amada.
Neste dia de chocolate amargo, agradeço a Deus por vocês existirem e por não deixarem que lembraças tão doces se apagem.
Não há nada como lembrar de coisas doces, em dias amargos!

1 comment:

  1. Hey Miga,

    you still have me too!! I don't call as much cause I know you're a married woman and very busy but know that my desire is to call and text you all the time! :o]
    You can always count on me and I mean it! :D
    Love you!!!!!

    ReplyDelete