Tuesday, March 10, 2009

Carta para Lisa

Um desenho feito no quadro branco é tão fácil de apagar.
Mas a foto pode solidificar o momento e a alegria.
E trazer à memória a amizade,
o café expresso e o chocolate amargo com castanha,
o primeiro martini,
os aniversários,
nossas lágrimas,
as piadas do Saturday Night Live,
o segundo martini,
as receitas saudáveis,
as tortas mexicanas,
as músicas do Bob Dylan,
e todas as inúmeras vezes que Lisa me escutou, me entendeu, estendeu sua mão e chorou comigo.
Uma amiga pra todas as horas.
Estava presente quando o meu noivado foi desfeito.
Estava presente em meu casamento.
Me conheceu em meus altos e baixos e me compreendeu em ambos.
Me ensinou tanto sobre o respeito ao próximo e o caráter.
Foi muito mais do que uma chefe.
Se tornou uma amiga.

Lisa...
O tempo não vai apagar!!!
Amo você!

1 comment: