Wednesday, September 30, 2009

Dores de Parto

Existem partos longos e difíceis, existem partos rápidos em que a criança escorrega feito quiabo.
E existem uma ENORME semelhança entre nossas tão esperadas bençãos e os tão esperados partos.

O fato é que diversas vezes durante nossa vida, nos encontramos em uma situação desconfortável, dolorsa que parece não ter fim. Nos sentimos abandonados por Deus... indignados com Deus.

Até que só depois de muito tempo, nos damos conta de que aquela luta foi o MELHOR que podía ter nos acontecido. Porque de alguma forma ela fazía parte do plano de Deus pra sua vida.

O Chamado de Deus pra você é como uma vida que nasce. É tão precioso que você não pode cuidá-lo de qualquer maneira. É necessário "9 meses" de preparação e algumas dores de parto.

As vezes já estamos sentindo as dores de parto, e não nos damos conta. E o resultado disso é um dicurso de murmuração e lamúrias que recitamos à Deus. Enquanto Ele diz: "Calma, falta pouco, faz um pouco mais de força, respire, respire! Sua benção está chegando! Seu Chamado está prestes a ser concretizado!"



Eu tomo por exemplo os meus primeiros 6 meses vivendo nos Estados Unidos.
Quanta dor! Quanta depressão!
Hoje vejo que foi um dos melhores presentes que Deus me deu.
Quanto crescimento! Quantas oportunidades!

Resumindo, quando você sentir dores fortes, contrações na alma e cansaço, não murmure. Você muito provavelmente estará dando luz a uma grande benção!

Caroline Mendonça Oliveira

No comments:

Post a Comment