Friday, February 27, 2009

O Campo de Batalha da Mente

Estou atualmente lendo o livro “Battlefield of the Mind” de Joyce Meyer. Nele, ela aborda a batalha diária que travamos contra nós mesmos, ou melhor, a nossa mente.
Não tenho devorado as páginas como de costume. O livro é tão bom que precisa ser lido em partes, precisa ser degustado e digerido com calma, para que tudo seja absorvido.

Na verdade, o parece que foi escrito especialmente pra mim. Todos os conselhos dados e situações descritas aplicam-se inteiramente à minha vida. É como se Mrs. Meyer houvesse tido uma revelação das minhas batalhas diárias.


Poucos conhecem os meus medos.
Não que eu queira escondê-los, mas simplismente porque eu mesma, até pouco tempo, também não os conhecía.
Sem dúvida o casamento é responsável por trazer à luz essa Caroline que eu sempre ignorei.
Com meu marido, tenho aprendido a dividir minha vida, minha intimidade, meus sonhos e também meus medos e frustrações.
Posso afirmar que ele me descobriu! Ou melhor, ele descobriu aquela Carol que estava sufocada e doente em suas emoções.
Eu sempre estive muito ocupada com minha auto-estima e auto-confiança pra perceber que dentro de mim, havía um lado tão frágil... que precisa ser curado.

Mas graças a Deus, ao seu Espírito Santo revelador, e (por que não?) ao livro de Joyce Meyer, venho me conhecendo melhor. Ao mesmo tempo que é maravilhoso me conhecer e me entender, é terrível ver o quanto estava enganada e o quanto preciso de ajuda.
E “precisar de ajuda”... isso era tão difícil de admitir!

Bom é saber que Deus não desiste de mim.
As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã!

No comments:

Post a Comment